De Redação RNES
Mulher pode ter sido assassinada por engano em Vila Valério; polícia procura suspeitos
A Polícia Civil investiga a execução de uma mulher a tiros, ocorrida na noite de sábado (28) no distrito de São Jorge da Barra Seca, em Vila Valério. Há indícios de que ela foi morta por engano, sendo o verdadeiro alvo a irmã da vítima. A suspeita é de que a ordem de execução tenha vindo de um presídio, onde está preso o ex-companheiro da irmã, que teria mandado matá-la por conta do fim do relacionamento.
Géssica Coelho da Silva foi morta a tiros em sua casa. Segundo a Polícia Militar, dois homens ordenaram que ela saísse de casa e a executaram no quintal, na presença do companheiro dela. Os atiradores fugiram após o crime.
O crime
A PM foi acionada após moradores ouvirem disparos e informarem que havia uma pessoa caída. No local, os policiais constataram que se tratava de uma mulher já sem vida.
Testemunhas disseram que os suspeitos ordenaram que o marido da vítima fugisse. Ele não foi encontrado, assim como os autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Colatina para necropsia, antes de ser liberado para a família. Informações sobre o crime podem ser denunciadas anonimamente pelo Disque-denúncia 181, serviço disponível em todo o Estado.