Gazeta do Norte
Real Noroeste perde para o Brasiliense em Barra de São Francisco e terá missão difícil para reverter o quadro em Brasília
Jogando em seus domínios, no Estádio Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco, pela Série D do Brasileirão, o Real Noroeste foi derrotado pelo placar de 2×0 para o Brasiliense de Brasília, com gols de João Santos e Nenê Bonilha. O jogo de volta entre as duas equipes, será no dia 4 de agosto, às 15h30, no Estádio Serejão em Brasília. A equipe do Brasiliense pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação.
Real Noroeste-ES
Neguet; Ângelo (Ryan), Felipe Ferreira, Rômulo e Arlen. Salvador, Djavan (Ferrugem) e Robert (Renatinho). Juninho (Caxito), Vitinho (Felipe Alves) e Piauí. Técnico: Duzinho Reis.
Brasiliense
Matheus Kayser; Netinho, Keynan, Igor Morais e Márcio Duarte. Gabriel Galhardo (Dudu), Tarta (Aldo) e Nenê Bonilha (Lila); João Santos (Romário), Joãozinho (Ian Carlos) e Patryck. Técnico: Luiz Carlos Winck
A emissora FM dos Anjos, 87.9, transmitiu esta partida com Paulo Duarte, Helder Souza, Patric Manhães e Dioumarino Nunes na sonoplastia.